quinta-feira, 25 de março de 2010

Meu nome é Pacheco


Meu nome e, Robert Pacheco sou apresentador da Vdg tv, apresento Poucas e boas, e a cozinha maluca, Poucas e boas é onde eu entrevisto,celebridades e anonimos, agora a cozinha maluca é um programa muito especial, eu cozinho pratos muito estranhos, as pessoas que assistem, acham muito engraçado eu me divirto, com os convidados que eu visito, as crianças adoram a cozinha maluca que tem ate musica e tudo, é muito legal eu preparo pratos esquissitisimo mais todos querem comer, outro dia com um amigo meu de trabalho eu preparei , um sanduiche da morena, o paiva comeu quase tudo, tenho que agradecer a Deus primeiramente, a Marta e ao Paiva por trazer para comunidade a Vdg tv, e por esta oportunidade de fazer, parte da familia vdg tv o que pra mim foi uma grande novidade, poxa eu nunca pensei na minha vida que eu iria fazer televisão, olha que tem que ter muito estudo, mais depois eu descobri que nem tanto é só vc acreditar nas pessoas como eu acreditei, vida longa a Vdg tv ,bjs

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do trabalho que a Vdg Tv faz, gostaria de dar parabéns a toda equipe e em especial a Marta pela determinação e por acreditar neste projeto que é demais, bjs

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPAM DESSE PROJETO, FUI CRIADA AÍ NO VIDIGAL, MORO EM CAMPOS E FICO SUPER FELIZ QUANDO VEJO O SUCESSO DO VIDIGAL.CONHEÇO MARCELO E PACHECO JÁ DANÇAMOS MUITO FORRÓ NO ITAMAR E NA PEDRINHA,NÉ MENINOS? ELES SÃO BATALHADORES E VITORIOSOS POR ESTAREM ONDE ESTÃO, PARABÉNS MARTA PELA IDEIA!!BJOS DE SIMONE ARTES

    ResponderExcluir